AgeRio oferece financiamentos para o microempreendedor gaspariense

AgeRio5-1-800x605 (1)Em mais uma etapa da parceria Prefeitura de Comendador Levy Gasparian e Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da AgeRio (Agência de Fomento do Estado), a Secretaria de Indústria e Comércio está atuando no atendimento ao microempreendedor gaspariense interessado em obter financiamento para ampliação de suas atividades.

Estão sendo disponibilizadas duas opções de crédito através dos programas Crescer e Pro Empreendedor, com taxas de 0,39% e 1,21% respectivamente, com valor mínimo de R$ 300,00 e máximo de R$ 15 mil, que podem ser pagos em até 24 vezes.

Segundo a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, três micro empreendedores do município já conseguiram o financiamento através da AgeRio, que está analisando diversas outras solicitações de crédito, que podem ser utilizados para: capital de giro, aquisição de mercadorias, equipamentos e itens necessários à atividade empreendedora.

Os interessados devem comparecer a sede da Secretaria de Indústria e Comércio (prefeitura), de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, munidos de: CPF, Identidade, comprovante de residência e comprovante de renda. É necessário também um fiador com renda comprovada e experiência de no mínimo seis meses na atividade.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/agerio-oferece-financiamentos-para-o-microempreendedor-gaspariense/