Em busca de Emendas e de novos recursos para Levy Gasparian, Mannarino encontra-se com Deputado Federal no Rio

fabiooseiasdepNo sentido de manter forte no Congresso Nacional, o apoio político aos novos projetos a serem desenvolvidos em benefício dos moradores de Comendador Levy Gasparian, além de discutir a apresentação de Emendas junto ao Orçamento do Governo Federal, o Prefeito de Comendador Levy Gasparian, Cláudio Mannarino atendeu ao convite e encontrou-se na tarde da última sexta-feira (dia 12), com o Deputado Federal Edmílson Valentim, que é presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comercio (CDEIC) da Câmara dos deputados em Brasília-DF. O Vereador Fábio Ribeiro (PMDB) acompanhou o Prefeito no encontro, que ocorreu no escritório do parlamentar, na Avenida Rio Branco, centro do Rio. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/em-busca-de-emendas-e-de-novos-recursos-para-levy-gasparian-mannarino-encontra-se-com-deputado-federal-no-rio/