Educação divulga calendário de retorno das aulas presenciais

A Secretaria de Educação de Comendador Levy Gasparian, confirmou para a próxima segunda-feira (14), o retorno das aulas presenciais na rede municipal, para os alunos do 6º ao 9º ano e divulgou o calendário para as demais turmas, autorizando ainda, o retorno presencialmente das aulas na rede privada de ensino, também no dia 14.

A decisão foi tomada considerando as orientações do Conselho Municipal de Educação e a diminuição do número de casos da Covid-19 no município nas últimas semanas e oficializada, através da Resolução SME/CLG nº 002/2022.

Confira o calendário:

• 14 de fevereiro – alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental

• 7 de março – alunos do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental e EJA

• 14 de março – alunos do 4º e 5º ano

• 21 de março – alunos da Educação Infantil

• 4 de abril – alunos da Creche

A Resolução estabelece ainda que todas as unidades escolares deverão cumprir todas as regras constantes dos protocolos sanitários e nas regulamentações expedidas pela Prefeitura do Município de Comendador Levy Gasparian, em específico pela Secretaria de Saúde.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/educacao-divulga-calendario-de-retorno-das-aulas-presenciais/