Deputado Edson Albertassi visita prefeito Cláudio Mannarino

100_9509-800x597O prefeito Cláudio Mannarino recebeu esta semana em seu gabinete, a visita do Deputado Estadual Edson Albertassi (PMDB), que mais uma vez, veio a Comendador Levy Gasparian com o intuito de retribuir o carinho recebido por parte da população em geral, bem como conversar com o chefe do executivo municipal sobre futuras parcerias.

Durante o encontro, Albertassi ouviu do prefeito gaspariense, as necessidades e anseios verificados por este a fim de proporcionar a população local ainda mais qualidade, eficiência e humanização dos serviços prestados aos gasparienses.

Vale ressaltar que desde o início de sua gestão em 2009, Cláudio Mannarino tem conquistado diversos parceiros, que colaboram com a indicação de repasses junto aos governos Estadual e Federal, visando a implementação de obras, projetos e compra de equipamentos que gradativamente tem melhorado significativamente o atendimento prestado a população em geral.

E dentre esses parceiros está o deputado estadual Edson Albertassi (PMDB), que inclusive, foi um dos responsáveis pela conquista dos 2% de ICMS para Comendador Levy Gasparian, que trouxe oportunidade de crescimento sócio econômico, atraindo empresas, gerando emprego e renda.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/deputado-edson-albertassi-visita-prefeito-claudio-mannarino/