Defesa Civil percorre cidade após temporal identificando locais afetados pela chuva

Na noite deste domingo (01), um forte temporal atingiu Levy Gasparian causando transtornos no município. A pancada de chuva acompanhada de vento forte, começou a cair por volta das 22h30, e durou aproximadamente 40 minutos, o suficiente para causar contratempo pela cidade.

Após o temporal, a Defesa Civil, percorreu todos os bairros. Algumas famílias entraram em contato com a equipe informando que tiveram suas casas destelhadas. O vento forte derrubou árvores, muros, fachadas, além de causar outros estragos.

Por determinação do prefeito Valter Lavinas, uma força-tarefa entrará em ação nesta manhã, envolvendo vários setores, para prestar toda assistência necessária aos moradores prejudicados pela chuva. A equipe da Secretaria de Serviços Públicos estará trabalhando durante todo dia para deixar as ruas limpas e desobstruídas.

O dia hoje será nublado a encoberto na cidade de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), com possibilidade de chuva fraca. A mínima para esta segunda-feira (02) é de 19°C e não deve passar dos 32°C.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/defesa-civil-percorre-cidade-apos-temporal-identificando-locais-afetados-pela-chuva/