Defesa Civil libera 10 toneladas de alimentos para Com. Levy Gasparian

chuva02Seguindo orientação do Governador Sérgio Cabral Filho, o Coronel Benitez, da Defesa Civil do Estado do Rio de Janeiro, confirmou ao Prefeito Cláudio Mannarino a doação de 10 toneladas de alimentos, 300 colchonetes e cobertores, além de remédios e outros produtos a serem utilizados em benefício das famílias atingidas pelas chuvas que caíram sobre Comendador Levy Gasparian no último domingo.
A confirmação foi feita diretamente ao Prefeito, que na quarta-feira (04) esteve no Rio de Janeiro, justamente em busca de mais ajuda para a população atingida, em torno de 400 famílias, segundo cálculos constantes do relatório da Defesa Civil.
O empresário Josemo Corrêa de Mello, do Grupo Mil, disponibilizou um caminhão para buscar os produtos, que estavam sendo aguardados ainda ontem na sede da prefeitura.
Em sua visita a Alerj (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), o prefeito Cláudio Mannarino foi cumprimentado por vários Deputados, que ao tomarem conhecimento de sua presença, deixaram o plenário para prestar solidariedade quanto a “Situação de Emergência” vivenciada pelo município de Com. Levy Gasparian.
Na oportunidade, o Deputado Marcus Vinícius, juntamente com o colega Walney Rocha, comunicaram a liberação de duas ambulâncias 0 km, uma delas com UTI, para serem utilizadas em atendimento as pessoas residentes no município.
O Prefeito conversou ainda com os deputados José Nader, Raleigh Ramalho e Roberto Dinamite, entre outros, que manifestaram seu apoio ao chefe do Executivo gaspariense.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/defesa-civil-libera-10-toneladas-de-alimentos-para-com-levy-gasparian/