Com patrocínio do Estado e apoio da Light festa de N. S. do Mont Serrat acontece de 04 a 08 de setembro em Levy Gasparian

igrejamonteserrat1Em mais uma demonstração de seu prestígio junto a esfera estadual, o Prefeito Cláudio Mannarino conseguiu patrocínio do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura e Lei de Incentivo à Cultura, para a realização da tradicional festa de Nossa Senhora do Mont Serrat, que contará este ano também, com apoio da Light.

Segundo Mannarino a programação do evento está sendo finalizada e deverá ser anunciada nos próximos dias, antecipando entretanto, que esta será a melhor festa de N.S do Mont Serrat já realizada na localidade de Mont’ Serrat, em Comendador Levy Gasparian. “Estamos empenhados em realizarmos este ano, a melhor festa da história de Mont’Serrat que além da programação religiosa, contará com shows musicais, que certamente, vão abrilhantar ainda mais o evento, que todos os anos atrai pessoas das mais diversas localidades”, afirmou Mannarino.

Organizada pela comunidade católica local e demais moradores da localidade, a Festa de Nossa Senhora do Mont Serrat tem seu ápice no dia 08 de setembro, dia da Santa. Em 2010, será realizada de 04 a 08 de setembro, com vasta programação, incluindo Peregrinação com a imagem da Santa, Missas, Procissões, Alvorada Festiva, queima de fogos, leilões, apresentações folclóricas com crianças e jovens da comunidade, apresentação da banda musical “Lira de Santa”, de Juiz de Fora, além de shows musicais com Muamba, Fabrício e Gabriel e Leonardo di Freitas & Fabiano, entre outros. A festa conta ainda com apoio de comerciantes e empresários do município. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/com-patrocinio-do-estado-e-apoio-da-light-festa-de-n-s-do-mont-serrat-acontece-de-04-a-08-de-setembro-em-levy-gasparian/