Claudio Mannarino visita Fernandes Pinheiro e outros bairros

Com o período de chuvas, aumenta a apreensão de todos, moradores e autoridades, relacionada a áreas consideradas de risco no município de Comendador Levy Gasparian, sejam localizadas em encostas, próximas a córregos, enfim, regiões propensas a deslizamentos e inundações.

Não há como se prever os acidentes naturais causados pelas chuvas, contudo, há como prevenir, ou pelo menos, minimizar esses transtornos, o que vem sendo feito, desde 2021, pelo governo Cláudio Mannarino, através da limpeza e desassoreamento de córregos e valas e diversas outras ações.
Uma demonstração do comprometimento da atual administração de Comendador Levy Gasparian para com a população é a presença do chefe do executivo municipal nas ruas, sempre que há a ocorrência de chuvas torrenciais. Mannarino faz questão de conferir pessoalmente os estragos provocados pelas águas pluviais, bem como, verificar as necessidades estruturais de cada localidade, antes e após as chuvas.

Hoje mesmo pela manhã (quinta-feira, 06/01), o prefeito Claudio Mannarino percorreu diversas localidades do município, como Fernandes Pinheiro, Fabiano Paixão, e Avenida Reginaldo Maia, entre outras, verificando pessoalmente a situação das vias e encostas, a fim de planejar, junto a sua equipe, as obras e intervenções que se fazem necessárias no momento.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/claudio-mannarino-visita-fernandes-pinheiro-e-outros-bairros/