Cláudio Mannarino recebe Ambulância-UTI das mãos do Governador Sérgio Cabral!!

ambulancia2Convidado pelo Governador do Estado do Rio de Janeiro Sérgio Cabral Filho, o Prefeito de Comendador Levy Gasparian Cláudio Mannarino, foi ao Rio de Janeiro no último sábado (dia 24) para receber uma nova ambulância com UTI completa, O Km, doada ao município pelo Governo do Estado. O veículo foi entregue ao Prefeito em evento ocorrido na Avenida Infante Dom Henrique, s/nº, no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio, ocasião em que aconteceu a formatura de mais de 250 Guarda-Vidas, do Corpo de Bombeiros Militar, que irão trabalhar nas praias da capital e na região litorânea do estado.
Além das ambulâncias destinadas a Levy Gasparian, Itaocara, Laje do Muriaé, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Sumidouro, Trajano de Moraes e Vassouras, foram repassados pelo governador as primeiras 3 lanchas de um total de 10 para salvamento e combate ao incêndio, a serem aproveitadas desde já pelo Corpo de Bombeiros, tanto no mar, quanto nos rios e lagos do estado.
De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, o automóvel compõe a nova frota da saúde municipal e será apresentado em cerca de 10 dias para a população, juntamente com os novos veículos adquiridos ou reformados pela atual administração. Além disso com a chegada da ambulância UTI, lembrou o secretário, será possível enviar uma outra ambulância para atendimento exclusivo e 24 horas para os moradores dos distritos de Afonso Arinos e Mont Serrat, antiga reivindicação das localidades.
Em contato com o Prefeito Cláudio Mannarino, o Governador Sérgio Cabral explicou que o repasse da ambulância para Levy Gasparian era fruto de recursos públicos oriundos do atendimento da administração estadual às emendas apresentadas na ALERJ (Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) em favor dos municípios. No caso de Levy Gasparian, a nova ambulância foi adquirida em atenção a Indicação e ao empenho do Deputado Estadual Édson Albertassi, presidente da Comissão de Orçamento da Assembléia.
Presente a solenidade, o Secretário de Governo do Estado, Wilson Carlos Carvalho, que representou o governador em visita a Levy Gasparian no último dia 22, parabenizou Cláudio Mannarino pelo aspecto de limpeza e de organização em que encontrou o município desde o trajeto da sede da prefeitura até a Praça Joaquim Ferreira, onde foram assinados os Convênios com o PADEM e DER, na última semana. De acordo com as palavras de Wilson Carlos ao Prefeito, a recepção proporcionada pelo município na última semana foi a mais organizada e “a melhor que ele já havia visto no município em todos os seus anos junto ao governador”. O Secretário de Governo parabenizou o Prefeito Cláudio Mannarino. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/claudio-mannarino-recebe-ambulancia-uti-das-maos-do-governador-sergio-cabral/