Cláudio Mannarino cumpre mais uma promessa e inicia construção de 25 casas populares

casaspopulares10Com muita satisfação e orgulho, o Prefeito Cláudio Mannarino conferiu na quarta-feira (29), o início da construção de 25 unidades habitacionais no Conjunto Luís Bento Argon Filho, localizado as margens da Estrada União e Indústria, na Reta.

Realizada através de parcerias, ao custo de R$ 1.230.463,15 (um milhão, duzentos e trinta mil, quatrocentos e sessenta e três reais e quinze centavos), a obra em questão está sob a responsabilidade da TGA Construções Ltda, de Volta Redonda.

Segundo o Prefeito Cláudio Mannarino, as 25 unidades habitacionais serão destinadas a famílias de baixa renda já cadastradas pela Secretaria de Assistência Social, acrescentando que outras 326 casas populares serão construídas em Comendador Levy Gasparian.

“Serão, no mínimo 351 unidades habitacionais para atender a nossa população carente, garantindo uma moradia digna. Fico bastante satisfeito de estar cumprindo mais uma promessa e propiciando melhores condições de vida para os gasparienses. Estas 25 são apenas o início. Logo após as eleições, estarão sendo iniciadas as obras de construção de outras 48 casas populares no Fonseca Almeida e provavelmente em março de 2011, outras 278 começarão a ser erguidas no Vale do Ipê, dando início assim ao novo bairro de Levy Gasparian”, disse o Prefeito Cláudio Mannarino. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/claudio-mannarino-cumpre-mais-uma-promessa-e-inicia-construcao-de-25-casas-populares/