Cláudio Mannarino acompanha início das obras de asfaltamento do Conjunto Habitacional em Afonso Arinos

virgilina10O Prefeito Cláudio Mannarino acompanhou na segunda-feira (27), o início das obras de pavimentação asfáltica que está sendo realizada no Conjunto Habitacional Virgilina de Carvalho Cardão, em Afonso Arinos.

Segundo a Secretaria de Obras, a obra consiste na pavimentação asfáltica de todas as ruas do Conjunto, incluindo a revitalização do trecho localizado junto a linha férrea e instalação de abrigo de passageiros, beneficiando diretamente as cerca de quarenta famílias residentes na localidade, que desde a inauguração, em 2000, aguardam por estas melhorias.

Ainda em Afonso Arinos, através da Secretaria de Obras e SAELEG, está sendo finalizada a obra de drenagem pluvial na Rua João Paiva, dando um fim as inundações ocorridas diversas vezes por ocasião de fortes chuvas, atingindo, além da referida rua, vias adjacentes.

“Levy Gasparian continua sendo um grande canteiro de obras e além dos grandes investimentos em infra estrutura nos bairros Fonseca Almeida e Grotão, chegamos agora a Afonso Arinos, onde estas obras trarão benefícios diretos e imediatos para os moradores”, afirmou o Prefeito Cláudio Mannarino, confirmando a reforma da Escola Municipalizada Salathiel Machado da Fonseca e as intervenções nas vias de acesso a referida unidade escolar e também, ao cemitério local. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/claudio-mannarino-acompanha-inicio-das-obras-de-asfaltamento-do-conjunto-habitacional-em-afonso-arinos/