Cia de Dança Street Alma Company Dance de Levy conquista troféus e medalhas no Rio

Aconteceu no sábado, 4 de agosto, no Teatro Liceu das Artes e Ofícios no Rio de Janeiro, o 9° Festival Nacional de Dança Expressão e Arte.
A competição contou com a participação de coreografias de companhias de Paraíba do Sul, Petrópolis, Juiz de Fora, Japeri e várias outras do Brasil.
Os bailarinos de Levy Gasparian, que tiveram o apoio da Prefeitura Municipal, venceram em 2 categorias diferentes, tiveram 4 coreografias classificadas em primeiro lugar, além de receber 9 medalhas em premiação especial.
Integrantes e Classificação:
Solo Adulto: Carlos Magno Neves – 1° lugar
Duo Adulto: Eidi E Carlos Magno – 1° lugar
Trio Infantil : Júnior, Arthur E Alexandre – 1° Lugar
Trio Infantil: Júnior, Arthur e Alexandre – 2° lugar
Trio Juvenil : Thaissa, Evelyn e Eyshila – 1° lugar
Grupo Misto 2° lugar:
Emersson
Eidi
Carlos Magno
Arthur
Alexandre
Júnior
O Prefeito Valter Lavinas e toda a equipe de Governo parabeniza a todos os dançarinos pela bela conquista.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/cia-de-danca-street-alma-company-dance-de-levy-conquista-trofeus-e-medalhas-no-rio/