Educação – Prefeitura oferece alimentação rica e balanceada na Rede Municipal de Ensino e cardápio especial aos alunos da Creche

Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Levy Gasparian, além de contarem com um ensino de qualidade, contam também com uma alimentação rica e balanceada.

Os cardápios são elaborados pela nutricionista Geisa Ap° Ribeiro dos Santos, que acompanha a produção da merenda todos os dias, auxiliando a merendeira, onde cada dia da semana ela está em algum colégio supervisionando e buscando variar as preparações de tipos de carne, legumes, saladas, frutas e levando em consideração a aceitação dos alunos, buscando atingir todas as necessidades nutricionais, de acordo com cada faixa etária exigida pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Por determinação do Prefeito Valter Lavinas, a equipe da Educação se preocupa, não só com a qualidade das refeições, mas também com a opinião das crianças em relação aos cardápios oferecidos e uma atenção especial com a alimentação oferecida aos pequeninos que estudam na creche.

Em recente matéria publicada no Jornal O DIA, aponta que no Estado do Rio, 33 cidades são investigadas por fraudes na merenda.

Segue abaixo o link da matéria da edição digital do jornal.

https://odia.ig.com.br/…/5561864-no-rio-33-cidades-sao-inve…

Com. Levy Gasparian é uma das únicas cidades da região que não está sendo alvo de investigação.

Prefeitura de Levy Gasparian – Governando com Responsabilidade

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/educacao-prefeitura-oferece-alimentacao-rica-e-balanceada-na-rede-municipal-de-ensino-e-cardapio-especial-aos-alunos-da-creche/

Pular para o conteúdo