Cerca de duas mil pessoas participaram da festa pelo Dia das Crianças em Levy Gasparian

criancas09Pelo menos duas mil pessoas participaram no sábado (10), da festa em homenagem ao Dia das Crianças, realizada pela Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, numa parceria das Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, contando ainda com o apoio do Sesc Rio de Janeiro e universitários da Castelo Branco.
A Praça Joaquim José Ferreira, no centro da cidade, ficou pequena diante do grande público que foi prestigiar a festa idealizada pelo Prefeito Cláudio Mannarino, que promoveu o maior e o mais animado evento já realizado no município pelo Dia das Crianças.
Pessoas de todo o município participaram, com a Prefeitura disponibilizando ônibus para o transporte da criançada e seus responsáveis. Além da brinquedoteca, para crianças de 0 a 6 anos, foram promovidas atividades para todas as idades, como oficinas e brincadeiras diversas, sorteio de prêmios, distribuição de picolés, algodão doce, pipoca, cachorro-quente e refrigerantes, com fartura para todo mundo. O Dia das Crianças em Levy Gasparian, contou ainda com pula-pula; tobogam; apresentação musical do ProJovem e alunos da rede municipal – que cantaram em inglês.
O Prefeito Cláudio Mannarino, acompanhado da 1a. Dama e Secretária de Governo, Heloisa Mannarino e do vice-prefeito Joel Maia, fez questão de distribuir pessoalmente os milhares de brinquedos, doação da Receita Federal, comerciantes e parceiros. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/cerca-de-duas-mil-pessoas-participaram-da-festa-pelo-dia-das-criancas-em-levy-gasparian/