Centro de Convivência da Terceira Idade oferece Aulas de Pilates

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Convivência da Terceira Idade, oferece gratuitamente a população aulas de Pilates. As atividades serão realizadas todas as terças e quintas-feiras, às 07h, 09h e às 10h. Em cada turma serão 30 alunos. Os interessados deverão comparecer ao Centro de Convivência da Terceira Idade-Rua:Ana Santos-Centro das 7h às 9h.

Satisfeita, a aluna Georgina Aparecida Evaristo, agradece o Prefeito Dr.Valter Lavinas por mais uma atividade realizada no Centro de Convivência. “Eu estava doida para fazer pilates e não tenho condições de pagar. Agora com essa novidade para terceira idade fiquei muito feliz .Agradeço ao prefeito Valter Lavinas por proporcionar essa atividade para nós idosos e por ter mandado todos os materiais necessários para podermos fazer pilates”

Segundo a fisioterapeuta Quívia Seixas será realizado o pilates solo, conhecido como “mat pilates”. “Todos sabemos que praticar Pilates Solo traz inúmeros benefícios como: melhora a consciência corporal, melhora da postura, melhora da respiração, tonificação dos músculos, ganho de flexibilidade, alongamento do corpo, melhora do equilíbrio e da coordenação motora”.

“Quem ganha com isso é a população. Estamos empenhados em oferecer cada vez mais serviços que proporcione saúde e bem-estar da população”, finalizou o Prefeito Dr.Valter Lavinas.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/centro-de-convivencia-da-terceira-idade-oferece-aulas-de-pilates/