CAC e Arte Levy iniciam atividades em grande estilo

f6-800x597Sucesso total na reabertura do CAC (Centro de Atividades Comunitárias – Meninos de Javé, agora em nova roupagem, funcionando em parceria com a Associação Arte Levy e que está oferecendo dezesseis oficinas, totalmente gratuitas e nas mais diversas áreas culturais e artísticas.

Pintura em tela, pintura em tecido, pet apliquê, arte na lã, biscuit, petch work, crochê, flores de resina, violão, flores de EVA, dança do ventre, de salão e aeróbica, além de Cine CAC e atividades culturais para a terceira idade, são as oficinas que estão acontecendo desde a última segunda-feira.

Uma novidade esse ano, é que mesmo as mães cujos filhos ainda não tenham idade para participarem de nenhuma das oficinas, podem frequentar as atividades do CAC 2013, que está disponibilizando recreadoras para os pequeninos que se divertem enquanto suas mães aprendem um novo ofício, ou mesmo, se exercitam nas demais atividades do Centro.

As oficinas acontecem de segunda a sexta-feira, e segundo Heloisa Mannarino, diretora do CAC e Secretária de Governo, ainda há vagas, bastando os interessados se dirigirem a sede do Centro de Atividades Comunitárias e Arte Levy, que fica localizado na Avenida Zacaron e efetuarem suas inscrições.

Centenas de pessoas já estão inscritas e participando das oficinas. Desde crianças a adultos, que estão aprendendo a tocar violão, confeccionar vasos e outros objetos tendo por base uma caixa de leite, ou mesmo se exercitando, melhorando seu condicionamento físico, sua saúde, através das animadas aulas de dança aeróbica que a exemplo das demais danças, acontecem no Atlético Clube Operário.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/cac-e-arte-levy-iniciam-atividades-em-grande-estilo-2/

Pular para o conteúdo