Banda Signos lança DVD e movimenta fim de semana em Levy Gasparian!!

bandasignusCom o apoio da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, a “Banda Signus” estará lançando o seu primeiro DVD, intitulado “Demonstração”, no próximo sábado (dia 09), no Atlético Clube Operário, no centro. Composta por Linique, nos vocais, Jardel – voz e guitarra, Diego – no baixo, André – na guitarra, e Alan – na bateria, a banda originária do município vem se tornando uma das revelações da música na região.
Ontem (dia 5) o Prefeito Cláudio Mannarino recebeu em seu gabinete na prefeitura, um dos representantes da Banda. O Prefeito afirmou que é um de seus compromissos no cargo, incentivar a prática da cultura e o seu desenvolvimento entre os moradores de Levy Gasparian. Mannarino se disse orgulhoso pelo fato do município possuir jovens com talento na música e em outras áreas, “precisando apenas de incentivo e de boa vontada das pessoas”. Falou o prefeito.
O evento tem início previsto para as 20 hs e tem participação da cantora Tinininha, Neguinho de Petrópolis, Grupo de Dança Street Alma e grupo de Pagode Alto Astral. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/banda-signos-lanca-dvd-e-movimenta-fim-de-semana-em-levy-gasparian/