Assistência Social movimenta o fim de semana em Levy

diadospaisNo sentido de promover uma maior integração entre os moradores residentes nos bairros, no centro de Comendador Levy Gasparian e vice-versa, e ainda, aproximar o Poder Executivo Municipal das pessoas, possibilitando um acesso mais fácil aos serviços prestados pela prefeitura, várias atividades vem sendo desenvolvidas no município, todos os fins de semana.
No último sábado (dia 8), foi organizado pela Secretaria de Assistência Social, no Clube Operário, a V Conferência Municipal de Assistência Social, com o objetivo principal de discutir as dificuldades e eventuais melhorias, junto aos beneficiários dos Programas Sociais do Governo Federal e Estadual, e a população em geral, buscando nas esferas superiores, planejamento para aplicação de recursos nos p?oximos 10 anos. Para que as verbas cheguem nas prefeituras, é necessário a organização dos Conselhos e a realização das Conferências. O evento contou com a palestra do sociólogo Bruno Coutinho, que veio a Levy Gasparian, representando a Secretária de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, Benedita da Silva.
Dando continuidade aos eventos, o Dia dos Pais foi comemorado em plena Praça Joaquim Ferreira, no Domingo (dia 9) com distribuição de brindes e de várias atividades voltadas para os pais e demais pessoas na Praça.
O Prefeito Cláudio Mannarino explicou a importância dos eventos que vêm sendo realizados pelas secretarias. Ele lembrou que os brindes que estavam sendo distribuídos foram recebidos através de doação da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, que desde o início do ano já encaminhou para Levy Gasparian mais de 40 toneladas de roupas, colchões, donativos e vários outros objetos. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/assistencia-social-movimenta-o-fim-de-semana-em-levy/