1° Levy Fight deverá acontecer em novembro numa parceria da Prefeitura, Câmara de Vereadores e ATS

fightO Município de Comendador Levy Gasparian deverá sediar uma etapa a nível internacional, de competição de artes marciais, prevista para ocorrer no mês de novembro, em local ainda a ser definido.
Os entendimentos para a realização do 1° Levy Fight, foram iniciados na manhã da última terça-feira (dia 11), no Gabinete do Prefeito. Cláudio Mannarino recebeu o Presidente da Câmara, Vereador Fernando Cheffer, acompanhado do Prefessor André Tadeu, da ATS Artes Marcias, o lutador Willian, de Juiz de Fora e de Cláudio Rocha, que é natural de Com. Levy Gasparian e deve representar o município durante a competição.
De acordo com André Tadeu, que possui vasta experiência em competições internacionais, o 1° Levy Fight será praticado na modalidade MMA (Mix de Artes Marciais), aberto a praticantes e atletas de qualquer modalidade. Popularmente, o esporte é conhecido como “Vale-tudo”, e possui adeptos em todas as camadas sociais e faixas etárias.
O Prefeito Cláudio Mannarino parabenizou a iniciativa do Presidente da Cãmara, segundo ele, empenhado em beneficiar os moradores gasparienses através da prática esportiva. “É importante apresentar este esporte que as pessoas assistem apenas pela TV, para a nossa população e, assim, criar oportunidades para os jovens gasparienses conhecerem diferentes modalidades esportivas, nesse caso, voltada exclusivamente para a defesa pessoal”. Opinou Cláudio Mannarino, destacando estar satisfeito com a presença de um gaspariesne entre os competidores de elite na região, numa referência ao atleta Cláudio Rocha. (IMPRENSA PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/1-levy-fight-devera-acontecer-em-novembro-numa-parceria-da-prefeitura-camara-de-vereadores-e-ats/