Alunos de Levy Gasparian são premiados por participação em Festival de Teatro em Três Rios

Alunos do Ciep Municipalizado Padre Joaquim Chaves de Figueiredo, de Comendador Levy Gasparian, foram premiados na noite deste domingo (30), no FETATRI (Festival Estudantil de Teatro Amador de Três Rios) no Teatro Celso Peçanha.

O Festival é realizado pelo GATVC (Grupo Amador de Teatro Viriato Correia), todos os anos com a participação das escolas estaduais, municipais e particulares. Das 7 escolas que se apresentaram no FETRATI, sendo 3 públicas e 4 particulares, os alunos do CIEP levaram o prêmio de 3° colocado como melhor espetáculo.

O aluno Pedro, do 8° ano, pelo terceiro ano consecutivo, levou o prêmio de melhor ator do Festival. Os alunos Jorge, Débora Cristine e Dhanilly também ganharam troféu de atores destaques da escola. O troféu de maior torcida também foi de Levy Gasparian, com 1.400 votos na internet.

Outra boa notícia, após entendimento e, em reconhecimento as participações brilhantes dos jovens gasparienses no evento, a organização do festival mudará o nome do FETATRI (Festival Estudantil de Teatro Amador Trirriense), que passará a ser acrescentado o nome de Levy Gasparian, no artístico. A direção do CIEP entrou em contato com o Prefeito Valter Lavinas agradecendo o apoio e incentivo ao teatro estudantil.

Fotos: Equipe Ciep

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/alunos-de-levy-gasparian-sao-premiados-por-participacao-em-festival-de-teatro-em-tres-rios/