Assistência Social realiza Seminário de apresentação do Programa Criança Feliz

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no dia 25, o Seminário de Apresentação do Programa Criança Feliz. O evento aconteceu no auditório do Ciep Municipalizado Joaquim Chaves de Figueredo.

Estiverem presentes no evento, o Prefeito Valter Lavinas, a Secretária de Assistência Social, Cristina Bonford, Sarah Carvalho de Oliveira, coordenadora Estadual do PCF, Pedro Brazil, coordenador geral, Dra. Flávia Meshick, Promotora de Justiça da Família, Infância e Juventude, Jaqueline de Melo Barros, coordenadora do curso de serviço social da UniRedentor, Padre Silviano Firmino, pároco da Igreja Nossa Sra. Aparecida, Priscila Fontes, palestrante e mestre em serviço social, Artur Rodrigues, diretor da Faculdade Redentor de Paraíba do Sul, representantes da área da Assistência Social de Três Rios e região, servidores e secretários municipais, além de moradores de Levy Gasparian.

Lançado em 2016, o Programa Criança Feliz é uma iniciativa do Governo Federal para ampliar a rede de atenção e o cuidado integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida.

O Programa se desenvolve por meio de visitas domiciliares com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, buscando envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/assistencia-social-realiza-seminario-de-apresentacao-do-programa-crianca-feliz/