Abertura de galerias e limpeza de córregos chega ao Grotão e Boca da Barra

galeria_grotaoPor orientação do Prefeito de Comendador Levy Gasparian, Cláudio Mannarino, os serviços de limpeza de rios e córregos, além da abertura de mais de 8 km de galerias pluviais, com a desobstrução dos bueiros e de manilhas, chegou na manhã desta 5ª feira (dia 23), ao bairro do Grotão e Boca da Barra. No início da semana os serviços foram realizados na região da Reta e proximidades da prefeitura.
Desde a emancipação do município em 1991, tais serviços nunca foram realizados, o que contribuiu, ao longo dos anos, para a falta de escoamento das águas das chuvas que, ao não conseguir passagem, ocasionavam as constantes enchentes.
Para resolver a questão, o Prefeito determinou a realização do serviço, de maneira completa, passando por quase todos os bairros, com qualidade. O trabalho vem sendo acompanhado diariamente pela Secretaria de Obras. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/abertura-de-galerias-e-limpeza-de-corregos-chega-ao-grotao-e-boca-da-barra/