7ª Eco Levy se encerra com grande público no parque de exposições

A Eco Levy 2022 que foi realizada entre os dias 10 e 14 de agosto, no Parque de Exposições, no Bairro Reta, atraindo milhares de pessoas, terminou no último domingo, e se superou em todos os sentidos: na qualidade dos shows; Eyshila, Padre Alessandro Campos, Ferrugem, Zezé de Di Camargo e Luciano, Capital Inicial, Leo Santana, entre outros, além da organização, estrutura, segurança e comparecimento de público.
O prefeito Claudio Mannarino esteve presente em todos os dias do evento e segundo ele, a Eco foi marcada pela alegria das pessoas. “Foi gratificante ver que não só os gasparienses compareceram em massa durante a festa, mas também, pessoas de várias cidades como Três Rios, Paraíba do Sul, Petrópolis, Juiz de Fora, enfim, várias outras, que vieram à Levy, com sorriso no rosto, prestigiar a nossa festa”, comemora Mannarino.
Com entrada franca, a Eco Levy foi promovido pela prefeitura de Comendador Levy Gasparian, durante cinco dias, contando ainda com a realização da Exposição de Orquídeas, que neste ano, fez parte da programação da festa.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/7a-eco-levy-se-encerra-com-grande-publico-no-parque-de-exposicoes/