«

»

jul 29 2014

Projeto “Passe Certo” leva jovens gasparienses para a Alemanha

100_1115Dos oito jovens que estão com malas prontas para a Alemanha, fruto do projeto Passe Certo, implantado em Três Rios pelo ex-goleiro do Entrerriense e América, Nilton da Conceição, três são moradores de Comendador Levy Gasparian: os atacantes Paulo César Júnior – 17 e Ryan Manoel – 19 e o volante Cleyton Luiz – 17.

Na semana passada, Ryan e Cleyton foram recebidos pelo prefeito Cláudio Mannarino em seu gabinete, momento tomado por uma certa emoção, ao pensar no glorioso futuro que estes meninos podem ter no futebol internacional.

Durante o encontro, Ryan disse já ter passado muitas dificuldades até chegar aqui e que seu maior sonho é ter sucesso no futebol e futuramente, montar um projeto parecido em sua cidade, ou seja, em Levy Gasparian.

Mannarino parabenizou os meninos, desejando-lhes todo o sucesso possível e fez questão de registrar o encontro em fotografias, que segundo ele serão guardadas com muito carinho.

A viajem dos oito jovens vai acontecer dentro de aproximadamente quinze dias, quando eles partem para o pais campeão da Copa do Mundo, onde vão se aprimorar no futebol.

Vale ressaltar que o projeto obriga os jovens a se manterem estudando, proporcionando a eles uma série de benefícios, certamente, numa oportunidade única para estes meninos.

O “olheiro” responsável pela idade desses jovens para a Alemanha é Sasa Hrnjaski, gerente de futebol que trabalha para a federação alemã, sendo também responsável pelo trabalkho de base de alguns clubes de seu pais.