Nova posteação começa a ser instalada na Ciclovia

levy_gasparian_01-800x597Uma nova fase da Via Alternativa de Segurança foi iniciada nesta segunda-feira (15/07) em Comendador Levy Gasparian, com a instalação da posteação que receberá modernas luminárias, melhorando a iluminação pública ao longo dos aproximadamente 6 quilômetros da Ciclovia.

A obra, realizada em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro percorre todo o trecho urbano do município, passando pelo centro e pelos principais bairros ao londo da antiga Estrada União e Indústria.

O Prefeito Cláudio Mannarino destaca sua satisfação para com a Ciclovia, que além de transformar o aspecto estético do município, garante a segurança da população, permitindo um espaço exclusivo para o trânsito de pedestres e ciclistas, aumentando ainda mais a sensação de segurança por parte da população, a partir da nova iluminação.

“Serão mais de 300 postes, com altura aproximada de 5 metros e lâmpadas especiais, instalados ao longo da Via Alternativa de Segurança”, informou Mannarino, citando ainda as modernas paradas de ônibus, produzidas em aço escovado, com destalhes arquitetônicos arrojados, que deram um novo visual a cidade.

A Via Alternativa de Segurança – Ciclovia, é mais uma importante obra da atual administração municipal que leva mais qualidade de vida a população em geral.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/nova-posteacao-comeca-a-ser-instalada-na-ciclovia/