Em seu aniversário, prefeito presentea população com inaugurações

CAC-Centro-106-800x600A reabertura oficial do CAC Arte Levy e a  iluminação de parte da Via Alternativa de Segurança – Ciclovia, aconteceram na quinta-feira, dia 03 de outubro, quando o prefeito de Comendador Levy Gasparian, Cláudio Mannarino, festejou mais um aniversário.

Ao chegar ao pátio da prefeitura, Mannarino foi surpreendido com uma festa de aniversário organizada pelos funcionários e logo após partiu para o CAC onde foi recepcionado com outra festa que contou com a participação dos usuários do Centro de Atividades Comunitárias, Grupo Tudo é Cultura e Coral Municipal.

Cláudio Mannarino aproveitou as oportunidades para anunciar a inauguração nos próximos dias da reforma e ampliação do Colégio Municipal João Batista, no centro, que ganhou quadra coberta, além de lousas interativas, se

Mannarino afirmou que gradativamente, todas as salas da referida instituição de ensino, bem como as demais escolas da rede vão receber as lousas interativas, em mais uma importante ação do governo municipal em prol da melhoria da qualidade do ensino.ndo o segundo município do Estado do Rio de Janeiro a disponibilizar essa tecnologia nas escolas públicas.

O São João Batista, que atende a mais de 600 alunos é uma das últimas escolas a receberem intervenções  por parte da prefeitura, que construiu uma nova escola em Mont´Serrat e na Boca da Barra, reformou e ampliou as escolas do Gulf e Afonso Arinos, além de promover uma série de ações em busca da excelência na educação pública do município que tem se destacado em avalições como o Ideb – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica na região.

A noite, o chefe do executivo gaspariense acompanhou com entusiasmo a iluminação do trecho da Ciclovia do viaduto de acesso ao bairro Gulf até o centro da cidade, proporcionando mais segurança as pessoas que diariamente trafegam pelo local.

A iluminação da Via Alternativa ocorrerá em três fases. A segunda compreenderá o trecho centro / prefeitura e atingirá o restante da Ciclovia tão logo se encerrem as obras de contenção em andamento no km 129 da Estrada União e Indústria.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/em-seu-aniversario-prefeito-presentea-populacao-com-inauguracoes/