Mannarino participa hoje da reabertura oficial do CAC

levy021-800x597A Prefeitura do Município de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria Municipal de Governo, convida a população gaspariense, principalmente os usuários, para a reabertura oficial do CAC (Centro de Atividades Comunitárias) Meninos de Javé e Arte Levy.

A solenidade está marcada para as 15 horas desta quinta-feira, 03 de outubro, momento em que o prefeito Cláudio Mannarino estará recepcionando usuários, instrutores e diretores do Centro, que reiniciou suas atividades este ano em parceria com a associação de artesãos Arte Levy.

Além de oficinas de artesanato como biscuit, petch work, arte na lã, crochê, flores de resina e de EVA, o CAC oferece aulas de dança aeróbica, de salão e do ventre, além de aulas de violão, oficina cultural para a terceira idade e atividades diversificadas para a criançada.

Funcionando de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, o CAC Arte Levy mantém seu objetivo inicial que é o de proporcionar a inserção social de todos os gasparienses, através de oficinas e atividades diversificadas, gratuitamente.

Para o prefeito Cláudio Mannarino, o CAC é um dos grandes projetos de sua administração, tendo sido idealizado pela primeira dama Heloisa Mannarino, que desde o início da atual administração  mantém um contato direto e cotidiano com a população gaspariense, constatando a necessidade de projetos como o do Centro, que inclusive, proporcinou o resgate do artesanato local, atualmente na fase final do I Concurso de Bordados do Estado do Rio de Janeiro.

A reinauguração do Centro de Atividades Comunitárias é aberta a todos.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/mannarino-participa-hoje-da-reabertura-oficial-do-cac/