Último dia para pagamento do IPTU com desconto

Através do Decreto nº 1.448, e considerando o curto prazo entre a entrega dos carnês e a data do vencimento, a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Fazenda, prorrogou até esta sexta-feira, 11 de setembro, o vencimento do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano 2015.

Portanto, não perca essa oportunidade de efetuar o pagamento de seu IPTU em cota única ou 1ª parcela com desconto de 10% e ainda concorrer ao sorteio de diversos prêmios, pois todos os contribuintes que efetuarem o pagamento até o dia 11 de setembro, receberão cupons que lhe darão direito a concorrer ao sorteio de: 02 bicicletas, 01 fogão 4 bocas, 01 refrigerador e 01 motocicleta.

Os cupons são entregues mediante apresentação do carnê pago, na sede da prefeitura, até as 14 horas.

O IPTU 2015 deve ser pago no Banco do Brasil ou agência lotérica.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/ultimo-dia-para-pagamento-do-iptu-com-desconto/