Último dia do Projeto Mais Leitura em Levy Gasparian

cartaz-mais-leitura1Sexta-feira, 25 de julho, é o último dia do Projeto Mais Leitura em Comendador Levy Gasparian, que acontece numa parceria da prefeitura local, através da Secretaria de Educação e Cultura, com a Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Com milhares de títulos a venda por apenas R$ 2 e R$ 3 reais, o projeto está percorrendo o Estado do Rio de Janeiro, com Levy Gasparian sendo o primeiro município do Centro Sul Fluminense a recebê-lo.

Mais um projeto inovador e de grande alcance social o Mais Leitura está acontecendo no município desde a segunda-feira, 21, oferecendo 1.500 titulos publicados por 40 editoras parceiras, como a Record, Rocco e Objetiva, sobre os mais diversos assuntos. São livros infantis, didáticos, paradidáticos, romance, literatura, nacionais e internacionais, uma oportunidade imperdível para os amantes da leitura, professores e demais profissionais, enriquecerem suas bibliotecas.

O Projeto Mais Leitura funciona hoje das 09h às 16h, na Praça Joaquim José Ferreira, centro.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/ultimo-dia-do-projeto-mais-leitura-em-levy-gasparian/