Superintendente da Caixa Econômica esteve em Levy para tratar dos recursos do PAC

caixaO Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal para o interior do Rio de Janeiro, Fernando José Pereira Rabello esteve em Comendador Levy Gasparian na semana passada (dia 14) e reuniu-se com o Prefeito Cláudio Mannarino para tratar do encaminhamento e documentação necessária, além do preenchimento de outras formalidades, afim de incluir os projetos do município para receber as verbas do Governo Federal, do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que são destinadas através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Acompanhado da gerente da agência de Três Rios e de outro diretor da empresa, o executivo demonstrou estar atendendo a determinação do Ministro de Estado das Cidades, Márcio Fortes, que esteve reunido numa audiência no fim do ano passado com o Prefeito, na Superintendência do banco estatal, no município de Duque de Caxias, região do Grande Rio.
Naquela ocasião, Cláudio Mannarino convidou o Ministro do Presidente Lula, para conhecer Levy Gasparian e recebeu dele uma forte demonstração de que vai se empenhar para estar presente nas inaugurações das obras – que, por ventura, venham a ser realizadas com recursos do PAC no município.
Márcio Fortes informou que está ciente da tramitação em seu Ministério em Brasília-DF, do Projeto de Construção da Via Auxiliar de Segurança, que será a Ciclovia, ligando, paralelamente à Estrada União e Indústria, desde as proximidades de Fernandes Pinheiro, passando pelo Conjunto Bento Argon, até o viaduto que dá acesso a BR-040, numa extensão total de 10 Km.
A Caixa Econômica Federal é a gestora de grande parte dos recursos aplicados pelo Governo Federal nas obras do PAC. Para o interior do estado do Rio de Janeiro, o banco federal, atende através da Superintendência Regional, sediada em Volta Redonda-RJ.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/superintendente-da-caixa-economica-esteve-em-levy-para-tratar-dos-recursos-do-pac/