Seguem abertas as inscrições para o projeto Ultimate Fighting Levy (UFL)

Seguem abertas as inscrições para o projeto Ultimate Fighting Levy (UFL) com aulas gratuitas de capoeira, muay thai e jiu jitsu. Uma iniciativa da prefeitura por meio da Secretaria de Esporte.

O objetivo do projeto é democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte para promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes.

As aulas serão realizadas no CAC do Centro da cidade. O projeto Ultimate Fighting Levy (UFL), tem como público alvo crianças a partir de 6 anos. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esporte (sede da prefeitura) de segunda a sexta, no horário das 9h às 17h.

As aulas terão início no mês de outubro. Para realizar a inscrição o responsável pela criança deverá apresentar os documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/seguem-abertas-as-inscricoes-para-o-projeto-ultimate-fighting-levy-ufl/