Secretário de Transporte declara apoio a construção da Ciclovia em Levy

juliolopesNa manhã de terça-feira (10), o Secretário de Estado de Transportes, Júlio Lopes, juntamente com o Sub-Secretário da pasta, Sebastião Rodrigues Pinto Neto, receberam o Prefeito de Comendador Levy Gasparian, quando declararam apoio a iniciativa de Cláudio Mannarino em construir uma Ciclovia no município, denominada Via Alternativa de Segurança, cujo Projeto e a Planilha de Custos já se encontram no Ministério das Cidades, em Brasília.
A audiência aconteceu na sede da Secretaria, em Copacabana, Rio de Janeiro, ocasião em que Júlio Lopes parabenizou Mannarino por estar em busca de soluções para resgatar o único Museu Rodoviário da América Latina, localizado em Paraibuna, distrito do município. Lopes colocou-se à disposição do prefeito gaspariense para qualquer pleito de interesse da população local, tanto junto ao Governo do Rio, quanto em Brasília.
Segundo o Secretário, em relação ao Museu, a FETRANSPOR poderia ser mais uma parceira a contribuir com a restauração do espaço, em se tratando da importância das peças presentes no acervo, que contam a história dos transportes rodoviários no país, desde a época do Império. Lopes também enalteceu o empenho do Prefeito, que no início da semana conseguiu sensibilizar o Presidente da CONCER, visando a aplicação de recursos da Concessionária na reforma do Museu, em parceria com a prefeitura.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/secretario-de-transporte-declara-apoio-a-construcao-da-ciclovia-em-levy/