Secretarias de Assistência Social e Saúde realizam palestra em parceria

Na tarde da última segunda-feira (12), as Secretarias de Assistência Social e Saúde do Município de Comendador Levy Gasparian, realizaram em parceria uma palestra no Centro de Convivência da Terceira Idade.

Conduzida pela dentista Ana Paula Lacerda, o tema da palestra foi “Manifestações das DSTs na cavidade oral”. “Devemos lembrar que a consulta de manutenção no dentista é de extrema importância para avaliar se existe alguma deficiência na higienização das próteses e dentes. Assim o dentista pode orientar a forma correta para a melhor higiene da região”, explica.

Estiveram presentes no momento do evento, o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Hedilio de Araújo Cortez, a Secretária Municipal de Assistência Social, Cristina Bonford, servidores, Idosos do Centro de Convivência, e o público em geral.

Equipe de Saúde Bucal do Centro e do Grotão levando um pouco mais de informações para a população.

Prefeitura de Levy Gasparian – Governando com responsabilidade

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/secretarias-de-assistencia-social-e-saude-realizam-palestra-em-parceria/