Secretaria de Saúde realiza prestação de contas do segundo quadrimestre

A Prefeitura de Levy Gasparian, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta segunda-feira (21), na Câmara Municipal, a Audiência Pública para prestação de contas das ações realizadas pela pasta destinas a saúde do município no segundo quadrimestre de 2019.

O Secretário de Saúde, Dr. Hedílio Cortez, foi representado pela Secretária de Governo, Rosiany Bittar, que presidiu a reunião juntamente com a coordenadora de programas, Fátima Cartaxo. O Chefe de Gabinete, Marcelo Fernandes, representou o Prefeito Valter Lavinas. Na ocasião, foi apresentado aos presentes, um relatório completo do que foi gasto e investido no segundo quadrimestre.

O evento foi aberto ao público e contou com a presença da vereadora Cláudia Fantana, todos os membros do Conselho Municipal de Saúde e pessoas da comunidade. A Secretaria de Saúde de Levy Gasparian encerra o segundo quadrimestre com as contas aprovadas por unanimidade.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/secretaria-de-saude-realiza-prestacao-de-contas-do-segundo-quadrimestre/