Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Educação e Cultura realizarão CONCURSO DE DESENHO “Minha Cidade, meu Ambiente”

A Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura de Comendador Levy Gasparian apresentam o Concurso de desenho “Minha Cidade, meu Ambiente”, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, no dia 5 de Junho.

O desenho deve abordar o tema “Minha Cidade, meu Ambiente”, com ilustrações que contemplem o cotidiano da Cidade de Comendador.

O Concurso está disponível apenas para duas categorias: alunos do 1°, 2° e 3° anos,  e alunos do 4° e 5° anos do Ensino Fundamental  das Escolas Municipais da Rede de Ensino de Comendador Levy Gasparian.

Os professores deverão incentivar a participação dos alunos.

A inscrição será gratuita e será realizada nas escolas, através de ficha de inscrição.

O prazo para inscrição é até o dia 30 de maio de 2017. A solenidade de entrega dos prêmios será realizada no evento comemorativo do Dia Mundial do Meio Ambiente, na sede da Prefeitura. Serão contemplados três desenhos por categoria com premiações aos participantes: 1º Lugar, 2º Lugar e 3º Lugar.

Quaisquer dúvidas sobre o concurso ou sobre o presente regulamento devem ser encaminhadas ao e-mail: educacaolevygasparian@gmail.com

Clique aqui e confira o Edital do Concurso de Desenho

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/secretaria-de-meio-ambiente-e-secretaria-de-educacao-e-cultura-realizarao-concurso-de-desenho-minha-cidade-meu-ambiente/