Secretaria de Meio Ambiente de Levy Gasparian apresenta Plano de Gestão Ambiental para secretários municipais

meioambienteO Prefeito Cláudio Mannarino participou nesta quarta-feira (20), da apresentação do Plano de Implementação do Programa Municipal de Gestão Ambiental. Desenvolvido pela Secretaria de Meio Ambiente, sob a coordenação de Luiz Eduardo Aguiar, o plano foi apresentado inicialmente aos secretários municipais, visando a transversalidade, ou seja, a busca por parcerias internas para seu desenvolvimento.
Num segundo momento, o plano será apresentado a comunidade, com a explicitação de todos os projetos a serem desenvolvidos. Nesta fase, serão convidados representantes de empresas e de associações de moradores, partindo-se então para a terceira fase, que é o início dos projetos.
Segundo Mannarino, o Programa Municipal de Gestão Ambiental é composto por 21 projetos a serem desenvolvidos num período de quatro anos – de junho 2009 a maio de 2013, sendo inovador não só no município de Comendador Levy Gasparian, mas em toda a região, principalmente na área de meio ambiente.
O Programa Municipal de Gestão Ambiental, tem como Coordenadores Evelyn Almeida – Pedagoga empresarial e Rodrigo Albuquerque – Graduando em Engenharia de Produção envolvendo ainda os alunos de Engenharia Ambiental do UGB (Centro Universitário Geraldo Di Biase), de Nova Iguaçu, Ana Caroline Degering, Carolinne de Almeida, Rafaela Muniz e Vanessa Figueiredo, na gestão dos projetos.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/secretaria-de-meio-ambiente-de-levy-gasparian-apresenta-plano-de-gestao-ambiental-para-secretarios-municipais/