Secretaria de Educação recepciona Circuito de visitas nos CME da Regional Sudoeste

No último dia 8, a Secretaria Municipal de Educação de Comendador Levy Gasparian, recebeu a visita do Circuito de visitas nos CME (Conselho Municipal de Educação) da Regional Sudoeste / UNCME (União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação) – RJ.

Maria de Lurdes Patrasso, Presidente da UNCME-RJ (União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação) visitou a Creche Meninos de Jesus e participou de uma reunião com os Conselheiros e a Secretária Municipal de Educação, Adriana Berião.

Na oportunidade, a visitante trouxe para debate os temas: Carta de Londrina e Pacto Estadual de Combate a Evasão e Exclusão. Foi conversado também sobre dotação orçamentária e participação nos encontros de formação da UNCME, entre outros parceiros para o fortalecimento dos Conselhos Municipais de Educação.

A Presidente do Conselho, comenta sobre a Creche Municipal. “A instituição está em pleno funcionamento, atende aproximadamente 120 crianças, tem até consultório médico, educação forte, CME em ação, qualidade e respeito garantidas”, parabeniza Lurdes.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/secretaria-de-educacao-recepciona-circuito-de-visitas-nos-cme-da-regional-sudoeste/