Saúde de Levy Gasparian avança ampliando à população a realização de exames laboratoriais

Prefeito Valter Lavinas estabelece agilidade no processo de diagnósticos.

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian por meio da Secretaria Municipal de Saúde promoveu no último dia 28/06, uma licitação para contratação de serviço para realização de exames de análises clínicas. A partir desse mês, além da Acispes, o município terá como parceiro mais um laboratório para atender Levy Gaparian para realização de exames de sangue, urina e fezes.

Para o Secretário de Saúde, Dr. Hedílio Cortez, o objetivo é oferecer comodidade aos moradores. “Todos poderão fazer seus exames sem precisar sair da cidade. Com isso estaremos proporcionando mais dignidade ao gaspariense”, afirma.

O laboratório que irá prestar a ampliação dos serviços de será o SEMEUR, dirigido pelo renomado bioquímico Dr. Lourival Rodrigues (laboratório Santa Isabel).

A pedido do Prefeito Valter Lavinas e do Secretário da pasta, foi ministrado um curso de atualização em técnicas de coleta para os profissionais das Unidades Básicas de Saúde.

O Prefeito Valter Lavinas, exige além de agilidade, praticidade no atendimento, eficiência e qualidade na assistência. Essa é mais uma ação da Secretaria Municipal de Saúde

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/saude-de-levy-gasparian-avanca-ampliando-a-populacao-a-realizacao-de-exames-laboratoriais/