Projeto Sesc na Comunidade será realizado domingo na Beira Rio

sescCriado em 2012 com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população em geral, o Projeto Sesc na Comunidade será realizado no domingo, 09 de novembro, em Comendador Levy Gasparian, numa parceria com o executivo local.

O local escolhido para sediar o projeto foi a Praça Lúcio Mauro Zacaron Navarro (Beira Rio), onde, das 09h às 16h, a população terá a oportunidade de participar de ações educativas e de entretenimento, culturais, educativas e de orientação de saúde.

A programação do evento contará com a realização de testes de glicemia capilar e de colesterol, informações sobre prevenção da hipertensão arterial e de como adotar uma alimentação saudável, dicas sobre o aproveitamento integral dos alimentos, oficinas educativas, de geração de renda, jogos cooperativos, apresentação pessoal, orientações sobre empregabilidade, entre outras.

Cidadania e sustentabilidade, também serão temas abordados durante o Projeto Sesc na Comunidade em Comendador Levy Gasparian. Todos podem participar, sendo as atividades totalmente gratuitas.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/projeto-sesc-na-comunidade-sera-realizado-domingo-na-beira-rio/

Pular para o conteúdo