Na semana passada, Ryan e Cleyton foram recebidos pelo prefeito Cláudio Mannarino em seu gabinete, momento tomado por uma certa emoção, ao pensar no glorioso futuro que estes meninos podem ter no futebol internacional.
Durante o encontro, Ryan disse já ter passado muitas dificuldades até chegar aqui e que seu maior sonho é ter sucesso no futebol e futuramente, montar um projeto parecido em sua cidade, ou seja, em Levy Gasparian.
Mannarino parabenizou os meninos, desejando-lhes todo o sucesso possível e fez questão de registrar o encontro em fotografias, que segundo ele serão guardadas com muito carinho.
A viajem dos oito jovens vai acontecer dentro de aproximadamente quinze dias, quando eles partem para o pais campeão da Copa do Mundo, onde vão se aprimorar no futebol.
Vale ressaltar que o projeto obriga os jovens a se manterem estudando, proporcionando a eles uma série de benefícios, certamente, numa oportunidade única para estes meninos.
O “olheiro” responsável pela idade desses jovens para a Alemanha é Sasa Hrnjaski, gerente de futebol que trabalha para a federação alemã, sendo também responsável pelo trabalkho de base de alguns clubes de seu pais.