Projeto Mais Leitura acontece na próxima semana em Levy Gasparian

Projeto Mais Leitura acontece na proxima semana em Levy GasparianA partir das 12 horas de segunda-feira, 21 de julho, na Praça Joaquim José Ferreira, centro, a população gaspariense e também de outras localidades, terão a oportunidade de participarem de mais um importante projeto cultural realizado em Comendador Levy Gasparian, através de parceria da prefeitura local, através da Secretaria de Educação e Cultura com a Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Durante cinco dias, o Projeto Mais Leitura estará disponibilizando milhares de livros novos, a preços simbólicos, apenas R$ 2 e R$ 3. São 1 500 títulos de 40 editoras nacionais e internacionais, parceiras deste projeto que além de unidades fixas na capital, tem percorrido o interior fluminense, ampliando o acesso a leitura.

São livros didáticos, paradidáticos, romance, literatura, enfim, de editoras renomadas como Record, Rocco e Objetiva, entre outras que estarão sendo comercializados de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários.

Dia 21 de julho – 12h às 18h

De 22 a 24 de julho – 09h às 18h

Dia 25 de julho – 09h às 16h

Portanto, não perca esta oportunidade de adquirir o melhor da literatura nacional e internacional a preço simbólico, através deste importante projeto que tem como principal objetivo democratizar o acesso a leitura, ampliando a oferta à crianças, jovens e adultos, sendo Comendador Levy Gasparian o primeiro município da região a receber o Mais Leitura.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/projeto-mais-leitura-acontece-na-proxima-semana-em-levy-gasparian/