Programa Caminho da Escola

A Prefeitura de Levy Gasparian em parceria com o Governo Federal e através do SIMEC (Plano de Ações Articuladas), recebeu na última semana, um ônibus para o melhor deslocamento dos alunos do município.

O Programa Caminho da Escola objetiva renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares das redes municipais. O programa oferece diversos tipos de ônibus, lanchas e bicicletas fabricados especialmente para o tráfego nestas regiões, sempre visando à segurança e à qualidade do transporte, assegurando, o acesso diário e a permanência dos estudantes às escolas da rede pública de educação básica bem como proporcionar sua participação em atividades pedagógicas, esportivas, culturais ou de lazer previstas no plano pedagógico e realizadas fora do ambiente escolar.

Sendo assim, o veículo cumpre todas as exigências estabelecidas pela lei como ar-condicionado, câmera de ré e acessibilidade, o que garante maior segurança aos alunos objetivando sempre a melhor educação, conforto, segurança e bem estar.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/programa-caminho-da-escola/

Pular para o conteúdo