Prêmios da campanha do IPTU já estão na Prefeitura

100_1585Quem for depositar o cupom para participar dos sorteios referente a campanha do IPTU 2014, poderá conferir os prêmios a serem sorteados, que encontram-se no pátio da prefeitura, ao lado da urna.

Podem concorrer todos os contribuintes que efetuarem o pagamento integral, ou da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano até 15 de agosto, tendo ou não débitos de exercícios anteriores.

Os prêmios são: 3 bicicletas, 1 fogão 4 bocas, 1 refrigerador e 1 motocicleta Yamaha Factor Ed Black Edition 0 km.

Para participar, basta apresentar o carnê de pagamento comprovando o mesmo, preencher o cupom a ser distribuido de acordo com as condições abaixo e depositar na urna, que estará disponível no pátio da prefeitura até 15 de agosto (sexta-feira), das 08h às 14h.

Condições para a distribuição dos cupons:

CONDIÇÃO QTD DE CUPONS POR CARNÊ
Inscrição municipal SEM DÉBITOS de exercícios anteriores, com pagamento à vista 12 cupons
Inscrição municipal, SEM DÉBITOS de exercícios anteriores, com pagamento parcelado 3 cupons
Inscrição municipal, COM DÉBITOS de exercícios anteriores, com pagamento à vista 4 cupons
Inscrição municipal, COM DÉBITOS de exercícios anteriores, com pagamento parcelado 1 cupom

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/premios-da-campanha-do-iptu-ja-estao-na-prefeitura/