Prefeitura realiza segunda ação do Projeto Mais Família

O governo do prefeito Claudio Mannarino, iniciou em 2021, o Projeto  Mais Família, com a meta de diminuir a distância entre a escola e as famílias. Através da Secretaria Municipal de Educação, está realizando atividades de interação com as famílias dos alunos matriculados nas escolas municipais.

Dessa vez, foi realizado o 2º encontro do Projeto, no dia 15 de maio, Dia Internacional da Família, em pleno sábado, às 19 horas.
Foi realizado um encontro virtual com os pais e responsáveis dos alunos atendidos pelo Grupo de Apoio à Aprendizagem e a  Neuropsicopedagoga e Orientadora Parenta, Janaína Brennea.
No encontro, o tema em pauta foi a complexidade do processo de aprendizagem das habilidades e competências mais discutidas na educação e os fatores que influenciam nesse processo.

Tal ação faz parte do Projeto Educacional do Município intitulado Levy Gasparian: Uma Cidade Educadora. Além disso, materializa o desejo do prefeito para que a educação do município atenda os princípios norteadores da excelência educacional buscados para a Rede Municipal de Ensino.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-realiza-segunda-acao-do-projeto-mais-familia/