Prefeitura realiza Oficina Pública de Prognóstico do PMGIRS

A Prefeitura de Levy Gasparian em parceria com a Agência de Bacia do Paraíba do Sul (AGEVAP), através da Secretaria de Meio Ambiente e com a consultoria técnica da empresa EnvEx Engenharia e Consultoria, está elaborando o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) da cidade.

O objetivo do Plano é melhorar a gestão de resíduos no município, promovendo a melhoria da saúde pública da população e da qualidade ambiental de Comendador Levy Gasparian, além de adequar a gestão dos resíduos do município às diretrizes do Ministério do Meio Ambiente.

Participe da Oficina Pública de Prognóstico do PMGIRS, que ocorrerá de forma online, no dia 26/01 às 14h e ajude a identificar o que é preciso melhorar na gestão de resíduos sólidos em seu município!

Acessar a oficina pelo site: bit.ly/prognosticolevy

Dúvidas e sugestões podem ser enviadas para o e-mail: pmgirs_levygasparian@envexengenharia.com.br

Contamos com a sua participação!

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-realiza-oficina-publica-de-prognostico-do-pmgirs/