Prefeitura realiza mutirão de prótese dentária

A prefeitura de Levy Gasparian por meio da Secretaria de Saúde, realizou na última quinta-feira (12), um mutirão de atendimento para confecção de próteses dentárias. A ação ocorreu no CEO do bairro Fonseca Almeida e visa zerar a fila de espera para procedimentos.

Nessa etapa foram feitas 40 moldagens. O próximo passo envolve prova com dentes e ajustes das próteses. A pessoa interessada no procedimento pode agendar uma avaliação odontológica no PSF mais próximo.

O serviço de prótese dentária é para pessoas que precisam de próteses totais (dentadura) ou próteses parciais (quando o paciente possui apenas alguns dentes).

A colocação da peça permite a recuperação da capacidade de se alimentar de forma adequada, além de devolver a estética do sorriso e a harmonia facial àqueles que não se sentem bem com a ausência de dentes.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-realiza-mutirao-de-protese-dentaria/