Prefeitura realiza encontro de formação continuada com professores 

A Prefeitura de Levy Gasparian, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou recentemente, encontro de formação continuada dos professores do ensino fundamental II com o tema: “As desaprendizagens dos professores”, presidida pela Edivania Gonçalves, especialista em produtividade humana, master em programação neurolinguística (PNL).

No evento, foi motivo de destaque a relevância do planejamento pessoal para a executação das tarefas que interferem na área profissional e pessoal dos professores, fomentando a produtividade do trabalho pedagógico e sucesso pessoal.

O encontro foi mediado pela coordenadora pedagógica da (SME) Érica Vieira e contou com a participação das orientadoras, da secretária de educação Vanessa Souza e coordenadoras da rede.

Foi alvo do evento, também, o planejamento das atividades realizadas no II segmento do ensino fundamental, à organização, eficácia e execução dos cadernos pedagógicos e conteúdos ministrados pelos professores.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-realiza-encontro-de-formacao-continuada-com-professores/

Pular para o conteúdo