Prefeitura realiza encontro de avaliação com equipe pedagógica da rede

A Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria Municipal de Educação, reuniu no dia 26 de abril de 2023, às 13h, na Biblioteca, a equipe de orientadores do município para mais um encontro de avaliação do trabalho pedagógico da rede.

Um dos propósitos desse encontro é a difusão dos projetos, destacando dois grandes projetos nesse primeiro semestre: “CAMINHADA PELA PAZ NA FAMÍLIA”, no dia 20 de maio, com o objetivo buscar a interação entre os alunos e as famílias, estabelecendo vínculos em prol da paz. O outro projeto é o “ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE COMENDADOR LEVY GASPARIAN”, que acontecerá no final do mês de junho, e várias atividades estão sendo planejadas para esse grande evento. Dentro os assuntos abordados, também está a ANA – AVALIAÇÃO NACIONAL DE ALFABETIZAÇÃO; o acompanhamento do horário integral; o “CAFÉ PEDAGÓGICO” e a entrega de mais de 700 livros paradidáticos que foram distribuídos para todas as escolas da rede com temas atuais, que serão aprofundados em projetos de leitura e projetos de vivência e convivência.

Por fim, cada orientadora apresentou seu plano de ação para esse semestre, após avaliação diagnóstica realizada em março. O plano de ação é uma ferramenta extremamente eficiente, e após traçar um panorama e estruturar o plano, as orientadoras dividiram com o grupo suas estratégias que já estão em prática desde o início do mês. Trabalhar com a educação exige muito planejamento e formação continuada contínua.

O desafio da escola no governo de Claudio Mannarino com toda equipe pedagógica: coordenadores, diretores, orientadores, professores, alunos e famílias do Município é promover um maior engajamento humano e pedagógico, incentivando as mudanças educacionais para que a educação alcance a excelência e a importância dentro da nossa sociedade.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-realiza-encontro-de-avaliacao-com-equipe-pedagogica-da-rede/