Prefeitura promove encontro no mês da primeira infância

A primeira infância é a fase que vai do nascimento até os seis anos de idade. A gestação também é considerada quando se fala em primeira infância, já que é um período sensível para o desenvolvimento infantil, no qual diversas estruturas estão em fase de formação e amadurecimento.
Visando dar visibilidade para essa pauta, a Prefeitura de Levy Gasparian, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na última segunda-feira (15), no CRAS do Bairro Fonseca Almeida, a reunião “Primeiro Encontro” com famílias e gestantes atendidas pelo Programa Criança Feliz.
O evento contou com palestra ministrada pela nutricionista Thainá Paes, cujo o tema abordado foi: Aleitamento Materno e Alimentação Infantil. A secretária da pasta esteve presente com a equipe do CRAS. No final, foi oferecido um delicioso café da manhã, além de kits com fraldas, higiene pessoal e guloseimas.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-promove-encontro-no-mes-da-primeira-infancia/