Prefeitura instala 50 novos guarda-corpos ao longo da Ciclovia

Além dos serviços de limpeza e manutenção das vias, realizado diariamente, a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Serviços Públicos, está realizando a instalação de cinquenta (50) novos guarda-corpos ao longo da Ciclovia e também a troca e\ou restauração dos que se encontram danificados.

Ademais, está sendo feita também a pintura do meio-fio no centro da cidade e outras localidades.
Construída as margens da RJ-151 e inaugurada em julho de 2015 na segunda gestão do prefeito Claudio Mannarino, a Ciclovia tem cerca de sete (7) quilômetros de extensão e proporcionou muito mais segurança aos ciclistas, pedestres, motoristas e população em geral, sendo utilizada também para a prática esportiva, como caminhadas e corridas.

Os guarda-corpos vem aumentar ainda mais essa proteção. A iluminação de todo o trecho, com lâmpadas de LED, colabora ainda mais para com a sensação de segurança de todos, além de embelezar a cidade.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/prefeitura-instala-50-novos-guarda-corpos-ao-longo-da-ciclovia/